Antes de tudo

Quase todas as mulheres já foram cantadas. Algumas, inúmeras vezes. Tentaremos colocar aqui as melhores cantadas. As músicas com letras serão apresentadas com o player negro, enquanto que as instrumentais serão verdes.
Se tiver alguma sugestão ou pedido, faça.

Almost all women have already been sung. Some, numerous times. We will try to put here the best sung. Songs with lyrics will be displayed with black player, while the instrumental will be green.
If you have any suggestion or request, do it, please.

Samara, Samara


Intérprete: Alex Caxias

Um comentário:

Carlos Dantas disse...

O dia se passa e você não vem
Queria tanto falar com você
Samara, Samara eu te quero bem
Sem você aqui sei que vou sofrer

A noite me deito pensando em você
Até em meus sonhos se esconde de mim
Samara, Samara preciso te ver
Pois quero você todinha pra mim

Vou gritar ao mundo que eu te amo
Sinto a sua falta meu amor
Lembro de você então eu chamo
Samara, Samara quero teu amor
Samara, Samara quero teu amor.