Antes de tudo

Quase todas as mulheres já foram cantadas. Algumas, inúmeras vezes. Tentaremos colocar aqui as melhores cantadas. As músicas com letras serão apresentadas com o player negro, enquanto que as instrumentais serão verdes.
Se tiver alguma sugestão ou pedido, faça.

Almost all women have already been sung. Some, numerous times. We will try to put here the best sung. Songs with lyrics will be displayed with black player, while the instrumental will be green.
If you have any suggestion or request, do it, please.

Onde está a Florisbela?


Autor: Geraldo Pereira
Intérprete: Batista de Souza

Um comentário:

Carlos Dantas disse...

Da madrugada
Voltei do baile
Na certa
De encontrar minha amada
Achei a janela aberta e as portas
Quero esquecer mas não posso
Tive um pouco de remorso
As horas já eram mortas
Entrei e verifiquei toda a casa
Meus ternos já eram cinza
E meu violão era brasa
Bati na janela da janela da vizinha
Ó, dona Estela me diga
Aonde foi Florisbela?


A vizinha respondeu:
"Quando notei a fumaça
Bem que eu disse, oh! Florisbela
Não é coisa que se faça
Ela contou-me chorando
Que lhe viu nos braços de outro alguém
Oh, meu vizinho, a razão dá-se a quem tem
Botei fogo também"